Olá!

Esperamos que você ame todas as suas compras! Toda e qualquer peça aqui na nossa loja além de ser cuidadosamente escolhida, pensando em nossos pequenos e pequenas, é minuciosamente analisada antes de ser enviada para você, garantindo assim uma excelente qualidade. Mas se o produto não serviu ou se você não gostou, não tem problema: você pode realizar a troca ou devolução seguindo as orientações abaixo. Nossa política atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico). 

 

O importante para nós é que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra!

 

O que você precisa saber sobre nossa política de trocas e devoluções:

  1. A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento de sua compra. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
  2. Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais, devidamente fixadas, bem como todos os acessórios que os acompanham. Não devem apresentar odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;
  3. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 97220-2465. Na solicitação você deve informar o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de troca ou devolução;
  4. Após receber sua comunicação requerendo a troca de produto, nossa equipe informará o endereço para o qual o produto a ser trocado deverá ser remetido. O novo produto será enviado após o recebimento do produto de origem e sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores, se for o caso.
  5. No caso de devolução, assim que for recebido o produto devolvido, nossa equipe irá providenciar o ressarcimento dos valores correspondentes ao comprador. Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado na sua fatura e a visualização depende dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores à solicitação do estorno. Para mais informações é importante entrar em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.
  6. O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem aviso prévio;
  7. Produtos que forem devolvidos sem comunicação ou após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem aviso prévio.

 

 

Ficou com qualquer dúvida?

Entre em contato com a gente através do nosso Whatsapp (31) 97220-2465